Política de Devolução e Troca

Todas as situações que envolvam troca ou devolução serão atendidas de acordo com o que o Código de Defesa do Consumidor prevê.

A devolução dos produtos Ferrari Rolamentos só pode ser realizada dentro do prazo de 7 dias, começando a contar na data de entrega dos produtos.

Neste período de 7 dias, se você perceber algum defeito em nossos produtos, ou então tiver se arrependido da compra, poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no número: (47) 3046-4999.

Para trocar ou devolver o produto, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Se você verificou que há algum problema no produto (no prazo de 7 dias mencionado), entre em contato com a nossa Central de Atendimento para ser realizada o conserto ou troca. Nossa equipe irá analisar o produto e, caso seja constatado o defeito, cuidaremos da troca. O prazo para a nossa equipe ter o parecer da situação do produto é de 30 dias.

Para restituição de valores pagos, a Ferrari Rolamentos utilizará a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora do processo de compra.

A Ferrari Rolamentos não tem a obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de produtos devolvidos SEM que o setor de atendimento aos clientes estejam comunicados, fora do prazo de 7 dias ou então com a ausência de itens e acessórios que acompanharam o produto na entrega.