A Ferrari Rolamentos agora é importadora também

A Ferrari Rolamentos, empresa da cidade de Itajaí (SC) é especializada na distribuição de produtos para manutenção de máquinas como mancais, retentores, lubrificantes, rodízios, ferramentas e principalmente rolamentos. No mercado desde 2004, a Ferrari atende toda região sul, com linhas para os segmentos industriais, automotivos e de implementos. Chega a 2020 com uma novidade, a recentemente união com a Fabricante CDL Rolamentos, tornando-se assim uma importadora de rolamentos.

Reconhecida no mercado por sua credibilidade, excelência no atendimento e qualidade de seus produtos, a Ferrari Rolamentos trabalha com os melhores fornecedores, distribuindo produtos de marcas renomadas, como NSK e TIMKEN.

FUSÃO FERRARI E CDL
Agora, a partir da fusão com a fabricante CDL Rolamentos, a Ferrari Rolamentos têm uma força de importação, que possibilita à empresa uma expansão de mercado, podendo atender a todas as empresas distribuidoras e revendas do país com as linhas de rolamentos CDL, trazendo um produto de importação de excelente qualidade e ótimo custo benefício. Todos os rolamentos CDL são testados dentro das normas internacionais de qualidade e segurança. Com esta aquisição, a empresa Ferrari Rolamentos transmite para a nova linha importada a mesma credibilidade, cuidado e confiança já reconhecidos na distribuição de rolamentos.

SUPORTE E CONTEÚDOS PERSONALIZADOS
As soluções que a Ferrari oferece para seus clientes vão além de produtos para a indústria, setor automotivo e de implementos. A empresa tem a sua Central de Atendimento, onde presta o serviço de suporte, mas se preferir, o cliente pode ir até a sede da empresa para tirar dúvidas. Além disso, a Ferrari Rolamentos também possui esse blog, onde publica regularmente conteúdos online abordando assuntos do segmento, como a produtividade e tecnologia nas indústrias; manutenção e lubrificação de rolamentos; checagem de produtos falsificados, e muito mais.

Com um vasto catálogo de produtos e serviços, a Ferrari Rolamentos tem crescido no mercado nacional, oferecendo produtos de excelente qualidade, atendimento e suporte a todo Brasil. Visite o site da empresa para saber mais: www.ferrarirolamentos.com.br

Voltar à listagem de notícias